quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um sonho


Hoje comi um sonho. Mais do que isso: devorei um sonho. Talvez tenha sido apenas por fome, mas o fato é que eu senti um desejo enorme de ter um sonho. Eu o tenho em minhas mãos ainda, mesmo que ele não esteja presente aqui. Isso porque, eu continuo devorando todos os dias esse sonho, como se fosse o motivo pelo qual estou viva, estar constantemente em sua busca. Esse sonho não é só meu. Eu divido ele com muita gente e sempre haverá espaço para mais um. Dessa forma, não é apenas um sonho, torna-se a realidade que eu estou criando ao meu redor e parece que tudo gira a favor da minha realização, isso é fantástico e contagiante. Sei que ainda não cheguei e tenho um longo caminho a seguir, mas estou preparada para os buracos que surgirão, não vou me afundar. Os buracos que me fizerem e que de certa maneira eu mesma me fiz, me levaram para o fundo do poço. Mas de lá de baixo eu enxerguei uma luz que iluminou tudo ao meu redor. Que luz é essa? A luz do amor. Só ela é capaz de destruir tudo aquilo que me aflige. Só ela que faz tirar do fundo do meu coração a força de que necessito. Afinal, eu posso não falar todas as línguas, entender todas as palavras, nem saber dançar todas as canções, mais posso entender o meu coração e o daqueles que amo, mesmo que muitas vezes, eu não saiba receber deles todo o amor que me está sendo entregue. Está no meu coração a resposta para muitas perguntas que minha mente não é capaz de entender. Vou viver a minha vida em função do amor, pelo amor e por amor. E quando o meu coração estiver parando, ainda assim vou me lembrar do amor que senti e que todos sentiram por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário