sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aprendi



Aprendi a ser mais tolerante com os outros e principalmente comigo mesma.
... a conviver com os meus medos e só assim dominá-los.
... a não ter vergonha das minhas emoções.
... que mudanças são importantes, todos os dias.
... que tudo é possível quando se acredita.
... que sentimentos vem e vão e que estamos o tempo todo tentando controlá-los.
... que a beleza vai muito além daquilo que pode ser visto.
... que tudo depende da maneira como enxergamos os fatos e muitos olhos não veem da mesma maneira.
... que os detalhes fazem sim, toda a diferença.
... que podemos ir do céu ao inferno numa fração de segundos.
... que todos nós temos um lado bom e outro mal e que devemos saber usar tanto um quanto o outro.
... que a paciência é um dom necessário.
... que as pessoas sempre podem nos surpreender.
... que o entusiasmo é o pontapé inicial para uma vida melhor.
... que a vida é feita de escolhas e que algumas são inevitáveis.
... que muitas vezes temos que abrir mão de certas coisas para obter outras.
... a me manter atenta à toda e qualquer oportunidade, pois pode ser a única.
... que as palavras tem um grande poder de destruição.
... que a maioria das pessoas preferem fugir de seus problemas ao solucioná-los.
... que todas as pessoas que entram em nossas vidas tem algo a nos ensinar, por menor que seja, mas que nem sempre estamos dispostos a aprender.
... que rir de si mesmo torna a vida mais fácil.
... que é a alegria de viver o que nos mantém vivos.
...que tenho muito mais a aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário