sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E se...



E se algo der errado
Lembrarei do que já deu certo.

E se a sorte não estiver do meu lado
Irei em sua busca.

E se não houver saída
Formarei uma nova entrada.

E se meu olhar estiver triste
A alegria se manifestará em meus lábios.

E se o sol se esconder
Sentirei a chuva lavar minha alma.

E se as palavras não bastarem
Meu silêncio dirá tudo.

E se meu coração bater mais forte
Saberei que é amor.

E se eu me perder
Alguém me encontrará.

E se for para sonhar
Que sejam sonhos bons.

E se for para cair
Que seja dos lugares mais altos.

E se for para fazer
Que eu faça o melhor.

E se for para cantar
Que meu canto ecoe por todo o universo.

E se for para dançar
Que o mundo gire em torno de mim.

 E se for para ser feliz
Que seja sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário