quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Real



 Essa Talita que escreveu o que acabou de ler não existe mais. Ou quem sabe, a outra esteja tão forte que não consigo enxerga-la como antes. Jovem demais? Minha idade em nada me atrapalha, até me ajuda, porque sei que tenho um lindo caminho pela frente e olha que já percorri uma boa parte! Insegura demais? Eu já fui muito insegura, mas em determinado momento percebi que de nada me adiantou, pelo contrário, me atrasou. Vazia demais? Tem tanta coisa aqui dentro! Ás vezes, parece que vou explodir com tantos pensamentos e emoções. Sei que sou capaz de trazer todo o amor que desejo para mim, basta que eu saiba dá-lo. Não existem mais barreiras e as linhas do amor não são mais invisíveis. Existem certas coisas que não podem ser explicadas e são estas coisas que estou sentindo agora e isso de nada me incomoda, eu até gosto da sensação. O "nada" foi absorvido da minha vida, estou fazendo e sentindo tudo ao mesmo tempo. Tempo? Aprendi a usá-lo a meu favor e mais do que isso: aprendi a seguir o meu caminho no ritmo certo. Emoção? Como é bom sentir a emoção de um desejo já realizado. Permito? Só estão permitidas coisas boas entrarem em minha vida. Perfeito? Não. Apenas resgatei meu conceito. Demais pra mim? A felicidade nunca é demais. Respeito? Estou cuidando do meu corpo, amando minha própria alma e me sentindo um ser iluminado. Odeio? Não. Amo e recebo esse amor. E se...? Nada pode me deter. Eu sei que posso? Tenho absoluta certeza disso. Acredito? Nunca acreditei tanto. Liberdade? Minha mente está livre daquilo que me impedia. Esperar? Não posso mais, já esperei muito, é a hora de agir!Aprendi? muito. Através desse conhecimento, vou aprender mais e mais... Me faz bem? Você não imagina o quanto! Pequenas partes do meu ser formam o que sou, dependo do que vou fazer delas. Sou? Simplesmente eu e nada mais. Acabou? Não, só está começando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário