quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A carta


Eu odeio quando você mente.

Eu odeio quando você diz a verdade, pois muitas vezes ela é dura demais.

Eu odeio quando você só consegue ver o seu sofrimento.

Eu odeio quando você só pensa na sua felicidade e não entende que para você ser feliz é preciso que as pessoas à sua volta estejam felizes também.

Eu odeio quando você finge que está tudo bem quando não está.

Eu odeio que meu mundo gire em torno do seu.

Eu odeio viver minha vida em função da sua.

Eu odeio ter que me preocupar com aquilo que você não se preocupa.

Eu odeio quando você fica triste, porque eu também fico triste.

Eu odeio quando você fica feliz, pois na maioria das vezes a sua felicidade depende da minha tristeza.

Eu odeio o seu egoísmo.

Eu odeio chorar enquanto você sorri.

Eu odeio chorar ainda mais enquanto você chora.

Eu odeio que você tire a minha liberdade.

Eu odeio ter medo de errar e ser igual a você, não me permitindo muitas vezes fazer o que desejo.

Eu odeio saber que nossas vidas estão passando e que você as está destruindo.

Eu odeio lembrar que meu presente poderia ser diferente, mas não depende apenas de mim, mas principalmente de você.

Eu odeio imaginar o futuro de sofrimento que ainda está por vir.

Eu odeio a sua forma de amar.

Eu odeio que você seja o assunto de todos os meus dias, mesmo eu não querendo.

Eu odeio quando o telefone toca e você corre para atendê-lo, sendo que o que merece mais a sua atenção está do seu lado e você nem se dá conta.

Eu odeio depender da sua boa vontade.

Eu odeio que você não dê valor ao que verdadeiramente deve ser valorizado.

Eu odeio te esperar.

Eu odeio que você não seja quem eu gostaria que você fosse.

Eu odeio que você não tenha aprendido com os seus erros.

Eu odeio que você não tenha nem sequer tentado acertar.

Eu odeio quando você pede perdão, mas comete o mesmo erro novamente.

Eu odeio o meu medo de dizer o que penso e sinto sobre você.

Eu odeio sofrer vendo as pessoas que mais te amam sofrerem por você.

Eu odeio que as suas atitudes mostrem uma pessoa que você não é.

Eu odeio sonhar com a sua mudança e depois me decepcionar
não só com você, mas principalmente comigo mesma por ter sido tão tola.

Eu odeio ter que repetir o que você já sabe.

Eu odeio que você saiba o que fazer e como fazer, mas simplesmente não faz.

Eu odeio não achar uma solução para os nossos problemas.

Eu odeio que você não entenda o mal que está me fazendo.

Eu odeio perder a esperança e a vontade de mudar as coisas.

Eu odeio perder a admiração que eu tinha por você.

Eu odeio estar perdendo a pessoa que você era.

Eu odeio sentir este ódio.

Escrito em: 01/09/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário