sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu sei que posso!


                        
Acho que consigo conviver com isso. Minhas dores, as mascaro com um leve sorriso. O que há por trás dele, só eu sei. Levo um coração apertado, um tanto machucado, que ainda insiste em bater. Meus olhos cansados, não veem as coisas como antes, quando o mundo era uma brincadeira. Não há mais espaço para a tristeza em mim. Quero preencher o vazio com amor e paz. Que a esperança se renove a cada amanhecer. Meu pranto ficará preso em algum lugar do tempo que já se foi. As lágrimas que caírem sobre minha face, serão de gratidão. Por estar viva, pelo simples prazer de respirar. A calma vai invadir meu íntimo, as preocupações não mais ocuparão minha mente. As mesmas cenas se repetem, mas elas não me fazem bem, as jogarei fora. As mentiras que me foram ditas deixaram feridas difíceis de serem curadas, mas o tempo as apagarão. O ódio dará lugar ao perdão, sentimento divino. As mudanças que pacientemente espero, farão transformações significativas em minha vida. Minhas derrotas e fracassos me fizeram mais forte e são a prova mais clara que eu posso sim conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário