terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aproxime-se


Aproxime-se. Chegue mais perto a ponto de ver as linhas que tecem meu ser. As palavras que se formam na cadeia dos meus pensamentos. Os movimentos que me envolvem e me guiam. Não tenha medo. Saiba que sou igual a você. Tenho sonhos e uma certa energia para materializá-los. Tenho metas, mas ás vezes não sei por onde começar. Já tive que recomeçar várias vezes. Já respirei fundo diante de uma situação difícil. Já ri e me senti o ser mais ridículo da face da Terra. Elogios me fazem bem. Críticas já me machucaram. Eu já disse eu te amo. Já senti uma enorme raiva de algo ou alguém que o tempo levou. Chuvas inundaram meu jardim, mas também me ajudaram a fazê-lo florescer. Conversas são relembradas e criadas a todo instante. A vida me ensinou a ser um tanto tolerante. Alguns dias acordo com vontade de fazer nada e outros, tudo ao mesmo tempo. Fim de ano me traz esperança. Inda lembro dos meus tempos de criança. Brincadeiras de gente grande muitas vezes não tem graça. Acredita que já caí numa trapaça? Gosto de presentes, especialmente os inesperados. Já percebi que tem muita gente do meu lado. Já refleti sobre a morte. Mas minha história tem muitas vírgulas, exclamações e interrogações não quero pensar no ponto final. Para mim sempre existem as reticências. Depois do erro, espera-se o perdão. Após o beijo, pode vir uma paixão. O amor? Não sei muito sobre isso não. Só sei de uma coisa: você é igual a mim, aproxime-se então. Quem sabe podemos descobrir juntos o que é o tal do amor e o que existe além de uma paixão.

Um comentário:

  1. Lindo blog Thalita, e linda iniciativa da irmazinha ;)... convid para que vicês sigam o meu blog também... que aliás, tem um de seus textos :)
    Sou fã de tuas reflexões

    Beijos

    Metrílica

    ResponderExcluir