quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tempo bom


Sinto que estou entrando em uma nova fase. Cheia de transformações e grandes mudanças. Estas, que esperei por tanto tempo e que involuntariamente estão acontecendo dentro de mim. Aprendi que está fora do meu alcance mudar os outros, mas posso mudar meus pensamentos e expectativas com relação à eles. Dias atrás, ao assistir uma briga, em que seus motivos explicam grande parte de minhas angústias, senti uma dor enorme, como se estivesse algo preso em minha garganta que me impedisse de falar. Meus olhos encheram-se de lágrimas mas fiquei imóvel. Foi então que entendi que não vale à pena. Todo esse rancor, essa raiva que nos consome, nos impedindo de fazer a coisa certa. É ser cruel consigo mesmo se deixar levar pela mágoa. Aos poucos os sentimentos ruins estão diminuindo sua intensidade sobre mim. Consigo olhar para o futuro e esperar por algo diferente, sem as sombras do meu passado, mas com as lindas luzes do meu presente. Dessa maneira consigo amar e ser amada e posso sentir uma onda positiva me envolvendo e me modificando. Não vou deixar que nada mude este meu momento, porque ele é meu e só eu consigo senti-lo. Certa vez, quando chorava desesperadamente uma amiga minha me disse que tem um "Tempo Bom" guardado para mim e acho que finalmente esse tempo chegou. É o meu tempo de viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário