sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Emoção



Minha vida se resume e se explica por esta simples palavra. Emoção. Sentir o coração batendo mais forte e o sangue correndo rapidamente pelas veias, fazendo todo o seu corpo tremer. Saber que aquele momento jamais será esquecido, porque enquanto ele acontecia o tempo simplesmente parou e fez você esquecer de tudo mais que existia. É por isso que quando lembramos de momentos emocionantes, nos recordamos com tanta clareza. Porque eles são únicos em sua beleza, sua força é tão grande sobre nós, que com o pensamento somos capazes de reconstituí-los. Uma vez li, que devemos fazer ao menos uma coisa em nosso dia que nos cause medo. Por um tempo fiz essa experiência e percebi que quando fazemos estas pequenas loucuras, sentimos um enorme prazer depois que passamos por elas, então estas, passam a serem insignificantes quando superadas. A superação nos traz autoconfiança e coragem naqueles momentos em que nosso mundo parece desabar. Quando me sinto fraca diante dos fatos procuro pensar: "Eu já passei por isso e ainda estou aqui". Desse modo, a minha força é maior do que aquilo que pode me atingir. Eu respiro fundo, penso que meu momento ruim já se foi e ao poucos ele desaparece da minha mente, dando lugar as emoções boas. Estou em busca do meu ponto de equilíbrio, mas sei que muitas vezes o meu desequilíbrio me ajuda a encontrá-lo. Viver loucamente e emocionar-se inexplicavelmente, isso é o que me motiva a viver cada vez melhor. Neste momento me sinto dividida, mas isso não importa porque sei que estou perto daquilo que me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário