quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Giramundo

Giramundo. Traz de volta o que a vida levou de mim. Me leva aos lugares certos, me faz lembrar do que já deu certo. Não me deixe esquecer também do errado, ali está o meu maior aprendizado. Traga-me recordações boas, que me emocionaram e me fizeram sentir que tudo isso vale à pena. Toque novamente as músicas que já cantei, me fazendo dançar e brincar com as palavras. Me ajude a fazer de novo o que não fui capaz de fazer e terminar o que ficou no ar. Me guie rumo ao sucesso, encha de amor os meus dias. Faça-me encarar cada novo amanhecer como um desafio diferente, uma conquista maior. Sentirei assim que o dia de ontem já passou, porque o mundo girou e está à girar. Dessa maneira, continuarei traçando meu caminho sem jamais esquecer que minha história ainda está sendo escrita, o fim não chegou e sempre haverá um recomeço. E quantas vezes já me joguei em meu entusiasmo de tal maneira, que caí de cabeça no chão? E quantas vezes me reergui sozinha, me apoiando em minhas vitórias? Estas, que são o motivo de eu não entregar os pontos. E quantas vezes me senti segura e o meu chão estremeceu, mas continuei firme? Foi minha força suprema que manteve aonde eu tinha de estar. E quantas vezes acordei chorando e dormi sorrindo? Repetidas vezes, me senti frustada, perguntando-me o porquê disso tudo. Mas o mundo girou e me mostrou que o meu sorriso não deve nunca deixar o meu rosto, o coração chora mais alma cresce e se enaltece. Isso mundo! Nunca pare de me fazer feliz, continue assim, girando e girando que saberei acompanhar o seu ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário