quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Sem título"


Não estou para mentiras. Não estou para falsidades. Não estou para atitudes infantis. Não adianta bater. Não deixarei que nada possa me corromper mais. Não gastarei nem mais um segundo da minha existência tentando entender aquilo que não pode ser compreendido. Talvez seja demais para mim, uma simples mortal, errônea. O perdão está além de minha compreensão, é difícil. Não sou perfeita, mais as suas imperfeições me incomodam. Não pense que as suas desculpas, irão tirar a culpa que tens. E se por acaso me disser que estou sendo dura de mais contigo, saiba que o que você me fez foi incomparavelmente mais duro e cruel. Tão duro, que quando te vejo sinto como se meu coração fosse se despedaçar. Não me condene por te julgar, não posso evitar, seria hipocrisia de minha parte. Odeio pessoas hipócritas, elas me dão nojo. Não é natural, você estar aqui, é estranho. Parece que não te conheço ou conheça muito bem para saber que você não é o que aparenta ser. É triste eu sei, porém inevitável. Você me fez entrar em uma briga que não é minha. Eu nunca quis isso e demorei muito tempo para acreditar que era real. E pensar que eu tinha saudade do seu riso, enquanto você não se importava com o meu choro. Agora não me importo com o teu sofrer e te ignorar talvez seja minha melhor saída. Não estou para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário