terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha vida em alguns momentos




                             


Sabe aquele momento que fez o tempo parar, ou aquele que fez o seu coração bater
tão forte que mal sentiu seus pés no chão? Se pudesse descrevê-lo como o faria? Quantas pessoas conhecem a sua história e podem enxergar além de um sorriso amarelo? Suas emoções podem ser descritas? Já teve vontade de conhecer pedacinhos da história de alguém ou revelar os que formaram a sua? As frases que seguem relatam uma vida, descrevem um passado e traçam caminhos pelos quais percorri. Se queres entrar nos lugares mais escuros, admirar as luzes mais intensas e viajar por mundos desconhecidos leia agora o que não foi escrito.

"Naquele momento eu sabia, minha vida nunca mais seria a mesma. O mundo parecia pequeno e indecifrável. Muitas perguntas, nenhuma resposta. Medo, insegurança. Nove anos se passaram mas aquela cena nunca passou. Foi uma página da minha vida que ainda não foi virada. Nessa novela, não existe um último capítulo, pelo menos ainda não."

"Uma mentira. A descoberta e suas cruéis consequências deixaram cicatrizes que nunca vão se curar, marcas que o tempo não é capaz de apagar e lembranças de um passado distante que ainda está aqui."

"E todos me aplaudiam e seus olhos transmitiam admiração, enfim eu provei o doce sabor do reconhecimento, me senti o ser humano mais agradecido da face da Terra"

"Nós duas estavamos unidas pela força da dor e nada nesse mundo era capaz de nos separar. No chão, eu peguei em seu rosto olhei dentro de seus olhos e disse: "Eles não vão nos derrotar."

"Os mesmos erros se repetiam e eu me perguntava: Existe solução? Acho que não.

"Não, eu não podia acreditar no que via diante dos meus olhos, todas as minhas certezas foram destruídas, as esperanças então foram arrancadas de mim. Eu era apenas dor e indignação"

"Ele estava partindo e as pessoas que eu mais amava estavam sendo partidas em pedaços e eu não podia fazer nada a não ser chorar."

" Ele voltou, não podia acreditar, será um sonho ou a volta do pesadelo?

"Eu não queria descer, tinha medo, vergonha, mas aquela era uma noite especial de Natal e eu clamava por algo especial. Alguns cumprimentos, muitas risadas e um forte sentimento estava por vir."

"Era diferente, paixão, carinho com uma dose de tesão me fizeram sentir viva, feliz. A vida não é um conto de fadas e a branca de neve foi acordada, mas não pelo príncipe. As brigas eram como a maça envenenada daquele relacionamento, faltava algo. Acabou."

"Os olhinhos dele vieram de encontro aos meus e era inevitável dizer um sim. Abriram-se então as portas da compreensão e total entrega. O que faltava, agora teria de sobra, amor e nada mais."

" A decisão precisava ser tomada, não podia ficar em cima do muro. Joguei tudo pro alto, e quando olhei pra cima vi que o mundo caia sobre mim. O peso que eu carregava, nem eu sabia ser tão pesado assim. Minha alma sentiu-se livre e aquela era a loucura mais sensata que eu havia cometido."

" Odeio quando o pra sempre acaba e fica aquela sensação do ponto final. Chorei sim, despedidas são cruéis, me deixam frágil e desorientada. Minha história fez parte daquilo, na verdade, minha história foi aquilo durante dois anos. As pessoas se vão, mas palavras, momentos, sentimentos e emoções ficam."

"Outra briga e o silêncio. A lágrima caiu sobre a face dele e ela não entendia o que o angustiava, perguntou-lhe o que pensava e ele nada. Depois de muitas tentativas de reanimá-lo, ela deitou sobre o seu largo peito e chorou feito criança. Em um gesto pequeno ele abraçou-a e tomou pra si a sua amada, pediu para que parasse, cada um sofria pelo sofrimento do outro, mas o amor prevaleceu. A palavra casamento foi dita e em seguida um sorriso e um olhar disse o que mil palavras jamais poderiam dizer.

Um comentário:

  1. Se real, lindo! Ainda vive? Melhor!
    Quem do viver que leva não gosta
    Que o gostar da vida leve
    Ou viva o levar do gosto
    A quem viver não se atreve.

    ResponderExcluir